*/

(61)99699-0981

NO AR

Terra FM 98.1 PLANALTINA - DF

terrafmplanaltina.com.br

Brasil

Com pênis exposto, ginecologista fez mulher ?ficar de 4? em consulta

Publicada em 11/09/2024 às 16:43h - 4587 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma nova denúncia foi registrada contra o ginecologista Hector Javier Lozano Galindo (foto em destaque), que está sendo investigado pela Polícia Civil e pelos Ministérios Públicos do Distrito Federal (MPDFT) e de Goiás (MPGO) por supostos abusos sexuais durante consultas em Goiás e no DF. Desta vez, uma paciente denunciou que, em julho de 2017, durante uma consulta na clínica Oásis, em Planaltina, o médico teria adotado um comportamento fora do padrão, chegando a colocá-la em uma posição completamente inadequada durante o exame ginecológico.
A denunciante conta que iniciou um tratamento com Hector no início de 2017, mas relata que as consultas eram realizadas com um assistente. Devido a seu diagnóstico exigir um acompanhamento contínuo, a paciente precisou retornar mais algumas vezes ao médico. Em certo momento, Hector passou a atendê-la sem a presença de uma assistente, situação que gerou estranheza e desconforto na paciente, contudo, até este momento, ainda não havia suspeitado do profissionalismo dele.

Mas a situação mudou entre julho e agosto de 2017, quando, durante um exame de toque ginecológico, o médico estaria fazendo um toque diferente, em movimentos circulares, estimulando seu clitóris. Durante o ato, ele questionava à declarante “se a sensação era ruim”. Neste momento, a vítima relata ter ficado muito assustada com a situação.
Em seguida, Hector pediu para que a paciente se virasse de bruços e exigiu que ela ficasse de pé, apoiando-se na maca em uma posição “de quatro”. Durante todo o processo, a vítima relata que o profissional não tirou os dedos de seu órgão genital. “Eu obedeci, sem entender nada, mas, naquele momento, percebi que aquilo estava completamente fora do normal. Comecei a chorar e pedi que ele parasse imediatamente”, acrescentou a vítima.

A paciente relatou que, ao se virar para o médico, percebeu que ele estava com seu órgão sexual do lado de fora. Desesperada, ela correu para o banheiro exigindo o fim da consulta. A vítima ainda descreveu que, após pedir que o médico interrompesse o exame, ele ainda tentou se despedir dela com um abraço. “Ele ainda tentou se despedir de mim com um abraço e disse que ‘queria me ver bem'”, completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

Participe durante toda a nossa programação e concorra a prêmios incríveis!

6199699-0981

Visitas: 158921
Copyright (c) 2024 - Terra FM 98.1 PLANALTINA - DF - SHD (SETOR DE HOTÉIS E DIVERSÕES) PROJEÇÃO H 3° ANDAR
Converse conosco pelo Whatsapp!