Quatro pessoas foram presas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região Centro-Oeste. As investigações apontaram que o grupo, original de Rondônia, distribuía os entorpecentes no Distrito Federal e municípios do Entorno.
A ação dessa terça-feira (3/9) foi realizada pela Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do DF (Cord/PCDF) e pela 4º Delegacia de Goiânia.
A investigação foi iniciada no Distrito Federal, quando a polícia local identificou que algumas drogas que circulam na capital federal haviam sido adquiridas na cidade de Goiânia, num imóvel localizado no bairro Parque Amazônia.
Equipes da Cord seguiram para a capital goiana e compartilharam as informações com a equipe da 4ª DP local. Diligências confirmaram que havia o armazenamento e distribuição de drogas na região.
Nessa terça, os policiais realizaram a entrada no apartamento suspeito e detiveram três homens e duas mulheres, todos moradores de Rondônia.
Na busca pelo imóvel, foram encontrados cinco pacotes de skunk, totalizando 5 kg, balança, e outras porções de drogas.
Os detidos revelaram que traziam as drogas em ônibus do Acre e Rondônia e revendiam para traficantes de Goiás e do Distrito Federal.