*/
Suspeito de participar da ex3cução do boxeador Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior, 33 anos, em 17 de março deste ano, Marcos César Pereira de Souza (foto em destaque), de 25 anos, permanece foragido dois meses após o crime. Depois de ter a prisão preventiva decretada, o homem fugiu do Distrito Federal e continua sendo procurado por policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que apuram o caso.
Investigações apontam que o foragido foi o responsável por conduzir o carro até o local do cr1me, o Posto Flamingo, na subida do Colorado. Na ocasião, ele desceu na companhia do segundo autor, também identificado e adolescente de 17 anos, que at1r0u na v1t1ma. Ele foi apreendido na manhã de 19 de abril e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
0 cr1me ocorreu por volta das 5h, durante uma festa de som automotivo. Paulo Roberto chegou ao local na companhia de dois amigos. Todos conversavam quando um homem surgiu em meio aos carros estacionados e abriu f0g0 apenas c0ntr4 o segurança. Se15 t1r05 at1ng1ram o abdômen e um a c4beç4 da v1t1m4, que m044eu na hora.
A investigação concluiu que a motivação do cr1me f0i a ira causada nos investigados por terem sido retirados à força de uma casa de show em Planaltina, em fevereiro, após serem flagrados por Paulo usando lança perfume.