*/
Preso em flagrante por tentativa de f3minicídio contra uma jovem de 28 anos, José Milson dos Santos (foto), 51 anos, era dono de uma pastelaria na Feira dos Importados, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).
O cr1me ocorreu na na madrugada desta segunda-feira (17/6). A vít1ma, que levou um tiro nas costas, trabalhava com José Milson. O 4gressor disparou após a jovem se recusar a entregar o próprio celular.
O empresário se entregou após a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrá-lo em casa, em Ceilândia, acompanhado da esposa. José Milson confessou o cr1me e confirmou que tinha um caso extraconjugal com a funcionária havia mais de sete anos.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) 2 investiga o caso.
Pouco antes do cr1me, José Milson levava a jovem para casa, no carro dele, e os dois começaram a discutir. O empresário supostamente não queria terminar o relacionamento e exigiu acesso ao celular da vítima. Contudo, ao receber uma resposta negativa, sacou uma 4rma e ameaçou a funcionária de m0rte caso descesse do carro.
Desesperada, a vít1ma saiu do automóvel e tentou correr, mas acabou atingida por um t1ro nas costas, disparado pelo empresário enquanto ainda estava no veículo. Apesar de f3rida, ela conseguiu fugir e pedir socorro a pessoas que passavam pela região.