Iframe (WordPress, Blogger e outros)*:
Uma jovem garçonete, #modelo e estudante de odontologia relatou um caso de agressão, na madrugada de sexta-feira (19/1), em frente a um #restaurante no Setor de Clubes Sul de Brasília. Geovanna Vitória , 19 anos, contou ter sido espancada pelo chef de cozinha Junio Rocha, 23, que trabalha no local. Os dois se relacionaram por cerca de dois meses, mas de forma não oficial.
A modelo, que também trabalha de garçonete no estabelecimento, relatou ter levado s0cos no rosto e chvtes pelo corpo após Junio pegar seu celular sem permissão e ler mensagens que ela teria trocado com outro homem.
Geovanna explicou que, no dia, ela, Junio e colegas de trabalho estavam planejando sair para se divertirem. A jovem teria deixado o celular desbloqueado no carro de um amigo. Junio percebeu e pegou o aparelho escondido. Ao ler as mensagens, teve uma crise de ciúme e partiu para cima da modelo, que só não ap4nhou mais porque alguns amigos impediram.
Mesmo ferida e com hematomas no rosto, Geovanna conseguiu pilotar sua moto até chegar em casa, em Ceilândia. O agressor apareceu cerca de 10 minutos depois, pulou o muro da residência e começou a esp4ncar a jovem novamente. A prima da modelo estava no imóvel e evitou que a t0rtvra continuasse. “Meu receio é que ele volte e termine o que começou. Ele sabe onde eu moro, sabe tudo da minha vida, então, tenho muito medo de virar uma estatística”, confidenciou.
A vítima e sua prima ligaram para o pai de Geovanna e fizeram a denúncia para a polícia, que, logo em seguida, prendeu Junio em flagrante perto de uma estação de metrô de Ceilândia.