Iframe (WordPress, Blogger e outros)*:

(61)99699-0981

NO AR

Arquivo Musical

Com Manoel Pinheiro

Brasil

Após três dias internada por ter sido forçada a comer lagartixa recebe alta

Publicada em 15/11/2023 às 10:06h - 48 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Após três dias internada por ter sido forçada a comer lagartixa, uma criança de 11 anos teve alta do hospital público de #Formosa, no Entorno do Distrito Federal, na noite dessa segunda-feira (13/11). O menino foi “obrigado” pela madrasta a engolir o animal, o que gerou uma grave infecção no estômago. Ele vai continuar o tratamento em #casa.

A internação ocorreu no sábado (11), seis dias após a criança ter ingerido o animal. Ao Metrópoles, a #mãe do pequeno informou que tudo aconteceu durante o fim de semana de 4 e 5 de novembro, data em que a criança ficou na casa do pai. Segundo ela, a madrasta do filho e a sogra do ex-marido mataram a lagartixa e obrigaram o menor a comer o #bicho.

“Elas contaram ao meu #filho que tinham o costume de comer lagartixas no passado e que nada aconteceu. Então, mataram uma [lagartixa] e o obrigaram a comer. Isso no domingo (5/11). No dia seguinte, meu menino começou a passar muito mal. Foi aí que ele contou para minha avó o que tinha acontecido. Ele perguntou se ela [avó] já havia comido #lagarto e disse que desde que ingeriu um, começou a passar muito mal”, declarou a mãe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual o seu estilo musical favorito na nossa programação? Forró MPB Rock Pop

 Forró
 Internacionais
 Pagode
 Sertanejo







.

Participe durante toda a nossa programação e concorra a prêmios incríveis!

6199699-0981

Visitas: 179246
Copyright (c) 2025 - Terra FM 98.1 PLANALTINA - DF - SHD (SETOR DE HOTÉIS E DIVERSÕES) PROJEÇÃO H 3° ANDAR
Fale com a Rádio Terra!